sexta-feira, 23 de março de 2007

1o Percurso Treino de 2007

É, eu sei que o blog tá meio parado esse ano. O pessoal da equipe que não pára de viajar, a falta de provas organizadas e por último o problema com a bike do nosso navegador Allan são os principais fatores que levaram a essa "calmaria". Não há de ser nada. No domingo, vai acontecer o 1o Percurso Treino de 2007 organizado pelo pessoal do antigo CORASA, agora chamado de Formação de Orientação do Amazonas (FOA) (http://www.fo-amazonas.com/)


Nessa corrida, a Aventura Manaus vai entrar com 5 atletas: Bruno, Tulio e Wesley correndo provas individuais e Cris e Mota correndo mais uma vez na categoria Duplas. Estamos no aguardo do 6o atleta, Tsuyoshi, que necessita de liberação do "departamento médico", já que está se recuperando de uma gripe muito forte. Sua presença será confirmada na véspera da prova.

A área da prova já é conhecida por alguns dos atletas, uma vez que a última etapa do CORASA 2006 foi realizada no mesmo local. A partida será no Balneário 30 horas e o início da prova está programado para as 8:30.

Na semana que vem, estaremos atualizando o blog com as informações, impressões e fotos desta etapa. Para relembrar como foi a última prova do CORASA, realizada no mesmo local, acesse os "posts" entre 29/11/06 e 06/12/06.

Por enquanto é só. Boa corrida para todos nós e até semana que vem :-)

Nenhum comentário: