A coisa tá tão séria, quase profissional, que nessa etapa tivemos até preparador físico, responsável pelo aquecimento da equipe. O Adriano deu uma moral e iniciou as atividades.
Terminado o aquecimento, passamos para as instruções. Nosso orientista principal, Allan, deu uma rápida explicação sobre orientação, mapas e bússolas.
Todos aquecidos, sabendo como navegar, é chegada a hora da largada. Todos se reuniram no ponto de partida e o a adrenalina começou a subir.
Na hora da largada, pernas pra que te quero...
A pista tava muito molhada, cheia de lama. Impossível chegar limpo. Todos os nossos atletas correram o mesmo percurso, com cerca de 1.900m. A chegada era uma felicidade e sujeira só :-)
As colocações foram ótimas. Em breve o resultado oficial será divulgado no site oficial da federação e publicaremos aqui. Apenas adiantando que Mota e Cris ficaram em 2o nas duplas mistas, Tsuyoshi e Adriano ganharam a categoria de dupla masculina, com Mateus e Helder em 2o, a dupla da Maratona em 3o e Araújo e Fábio em 4o, deixando mais 3 duplas pra trás, e Allan, Bruno e Wesley ficaram respectivamente em 4o, 5o e 12o no H21, categoria com 28 atletas.
Enchemos o pódio :-)


Abaixo, segue a carta do da prova.

Domingo que vem tem prova do Mendonça. E lá vamos nós de novo...
2 comentários:
O blog está cada vez mais agitado. Daqui a pouco ultrapassa os aventureiros. Coloquei um link de vocês no meu blog (www.aspalavrasmaissinceras.blogspot.com)
Está como "Porque tolice é viver a vida assim, sem AVENTURA"
um dia quero ver de perto essa aventura,vai demorar mas nao vai ser a distancia q vai me impedir. E tenho um objetivo para isso.
Postar um comentário