quinta-feira, 14 de junho de 2007

2a Etapa - Circuito Amazonense de Orientação 2007

No último domingo, 10 de Junho, ocorreu mais uma etapa do Circuito Amazonense de Orientação, organizado pelo Clube de Orientação de Manaus. A etapa foi realizada no Bosque Clube tendo como área de competição a mata em frente ao Clube CIRMAM. A novidade desta etapa foi a distribuição de RED BULL aos atletas momentos antes da largada.
Da equipe Aventura Manaus participaram da prova: Allan Bezerra e Bruno Leite; correndo individualmente na categoria H21, Evelline Bezerra e Odivaldo Marques na categoria dupla.



O inicio da prova ocorreu sem atrasos, permitindo assim o registro da largada do nosso atleta Bruno Leite.

Bruno observando o mapa antes da largada e planejando a sua rota.

Dada a largada, Bruno corre em busca do 1o Ponto.

Sem dificuldade, registra o 1o ponto da Prova.

O percurso foi longo, com 4,5 Km, e muito bem traçado mesclando pontos técnicos e pontos de passagem. Ponto negativo para o erro da organização na identificação do ponto 13 da prova, isso acarretou atraso para grande parte dos competidores.

Os resultados da prova foram muito bons. Mais uma vez, a equipe Aventura Manaus levou pra casa a maioria das medalhas. Allan Bezerra concluiu a prova com tempo de 54 minutos ficando em 2o Lugar e Bruno Leite fez 58min levando o 3o Lugar, ambos na cat H21.


Nenhum comentário: